Conheça o Legacy, novo tratamento Lilly Estética

28/08/2020 0

Pense no que você gostaria que um tratamento estético fizesse pelo seu corpo. Entre as respostas mais comuns estão reduzir a flacidez, a gordura localizada, e melhorar o aspecto da celulite. E se tivesse um procedimento que fizesse tudo isso ao mesmo tempo? Ele existe e se chama Legacy, o novo tratamento disponível na Lilly Estética.

Queridinho das famosas, o Legacy é ideal para quem já mantém uma boa alimentação e faz exercícios mas, ainda assim, enfrenta problemas como gordura localizada, celulite e flacidez, seja no corpo, no rosto ou no pescoço.

O equipamento, conhecido como Venus Legacy, foi desenvolvido nos Estados Unidos pela Universidade de Harvard, e combina tecnologias para oferecer um tratamento seguro e com bons resultados em pouco tempo. Já na primeira sessão, dá para notar a pele com aspecto macio, viçosa e bonita.

Entenda como é o tratamento com o Legacy

Uma das primeiras perguntas que podem surgir sobre o Legacy é se o tratamento dói. E a resposta é não! O que você vai sentir é o aparelho fazendo uma espécie de massagem e esquentando o local, mas nada insuportável. Aliás, para muita gente, o momento do procedimento chega a ser relaxante!

Além disso, ele é bem rápido, levando no máximo 45 minutos por sessão. E o melhor de tudo é que não tira a paciente da rotina. Apesar de poder deixar a pele um pouco avermelhada, é possível retomar todas as atividades após o procedimento. No entanto, a exposição solar nas primeiras 48 horas não é recomendada.

Esse tratamento aparentemente simples combina quatro ponteiras: uma de Radiofrequência multipolar, uma de pulso eletromagnético e outras duas de vácuo, um sistema de sucção controlada. Parece um pouco complicado, mas o Legacy, basicamente, atinge camadas superficiais e profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e atacando células de gordura.

Costumam ser recomendadas pelo menos seis sessões do Legacy para ter um bom resultado. Elas pode ser realizadas com intervalo mínimo de uma semana.

Legacy atua na gordura localizada

Sabe aquela gordurinha que você pode malhar o quanto for, mas ela não te deixa? Ela pode ser eliminada com o Legacy. O sistema de sucção do aparelho age de forma parecida com a drenagem linfática, proporcionando a redução de medidas a partir da queima da gordura localizada.

Celulite também é combatida com o Legacy

Áreas como coxas e glúteos costumam ser as mais atingidas pela celulite. Isso acontece por causa da concentração de células de gordura. 

Esse é um problema que atinge tanto homens quanto mulheres, mas costuma afetar mais a autoestima do público feminino, que pode encontrar no Legacy um aliado no combate à flacidez e à celulite, já que a Radiofrequência ajuda a “quebrar” essas células. 

A Radiofrequência multipolar é usada para atingir a temperatura ideal do corpo para um tratamento eficiente. Ela garante os bons resultados mesmo quando o Legacy é aplicado em áreas extensas. 

Tchau, tchau, flacidez!

Já os estímulos eletromagnéticos pulsados estimulam a produção de colágeno de dentro para fora, conferindo um aspecto mais jovem e firme, ideal para combater a flacidez, por exemplo.

Nesse caso, o tratamento pode ser aplicado também em áreas como rosto e pescoço, incluindo a famigerada “papada”. No rosto, também pode melhorar o aspecto de rugas e marcas de expressão.

Quais são os resultados do Legacy?

De maneira geral, o Legacy é um tratamento eficiente, em que é possível perceber melhoras já na primeira sessão. No entanto, para se chegar ao resultado esperado, é necessário realizar mais de uma aplicação.

Para entender quantas sessões são necessárias e se o Legacy é o melhor tratamento para o seu caso, o ideal é entrar em contato com a Lilly Estética e fazer uma avaliação.

Os principais resultados do Legacy consistem em mais definição corporal e redução de medidas. No primeiro caso, áreas como barriga, braço e coxas apresentam bons resultados. Já a redução da gordura localizada e da flacidez tende a ser mais notada em áreas como braço, coxa e quadril.

Para saber mais ou adquirir nossos tratamentos online sem sair da sua casa, converse com nosso atendimento via Whatsapp clicando  aqui ou entrando em contato no (16) 99176-2806.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.