Flacidez nos braços: entenda o que é e como tratar

19/10/2020 5

Na hora de dar aquele tchauzinho, muita gente mantém os braços juntos ao corpo para não evidenciar a flacidez. A cena é bastante comum, principalmente em pessoas com mais idade. Mas você sabia que existem outras causas para esse “problema”? E o melhor: que existem tratamentos para flacidez nos braços e em outras partes do corpo? É o que você confere a seguir!

Entenda o que é e o que causa a flacidez nos braços

A região do braço já tem uma pele fina e sem muita elasticidade. E com o passar dos anos, nossa derme perde a capacidade de produzir colágeno, propiciando a flacidez nos braços e em outras regiões.

Mas não são só o tempo e os processos naturais de envelhecimentos os culpados. Problemas hormonais, oscilação de peso, alimentação desequilibrada e sedentarismo também estão entre os vilões dos braços tonificados.

Aliás, grande parte dos casos de flacidez nos braços é resultado de processos de ganho de peso e emagrecimento. Nesse caso, a pele que foi esticada não consegue voltar para o estado de origem, resultando na flacidez nos braços.

Para evitar que isso aconteça, invista em uma alimentação saudável e pratique atividades físicas, fortalecendo principalmente os braços.

Conheça 3 tratamentos para flacidez nos braços

Ainda que resultado natural do envelhecimento do corpo, a flacidez nos braços pode afetar muito a autoestima, principalmente das mulheres. Dependendo do incômodo gerado, muitas optam por só usar roupas de manga comprida para esconder essa característica. 

Se esse é o seu caso, sabia que existem diferentes opções de tratamentos para flacidez nos braços. Eles não são invasivos e permitem que você mantenha seus afazeres do dia a dia sem problemas. Além disso, não causam dor e os resultados aparecem rapidinho! Confira algumas opções:

Criofrequência

A criofrequência é um procedimento bastante conhecido por eliminar aquela gordurinha localizada sem necessidade de cirurgia. Mas o tratamento também ajuda em outros aspectos, como no combate à celulite e à flacidez nos braços e em outras áreas do corpo.

Ela funciona promovendo a lipólise, ou seja, a quebra das moléculas de gordura. Durante o procedimento, é liberada energia de até 60 ºC, que penetra até camadas profundas da pele da região escolhida, mas sem prejudicar as camadas mais superficiais. E para dar conforto durante o tratamento, a aplicação é feita por meio de uma ponteira bem fria, com até -10 ºC. 

Dessa maneira, é possível ter um efeito lifting e uma redução de medidas visível logo que o procedimento termina. Vale lembrar que ele também não causa dor e que os efeitos melhoram ainda mais com o passar do tempo, já que o colágeno é estimulado, deixando a região menos flácida no longo prazo.

Ultraformer

Já o Ultraformer é responsável por um lifting poderoso através de um Ultrassom Microfocado que estimula a produção de colágeno. Uma ótima maneira de combater a flacidez nos braços e também em áreas do corpo como abdômen, papada, boca e até nas pálpebras!

Além de reduzir a flacidez, o Ultraformer também diminui a gordura localizada em até 20%. Essa é outra alternativa não invasiva e que não tira você da sua rotina. Isso sem falar que tem efeitos perceptíveis logo na primeira sessão.

Legacy

O Legacy é um tratamento super completo, e que pode te ajudar a combater não só a flacidez nos braços como também a gordura localizada e o aspecto da celulite dessa e de outras regiões.

O procedimento combina três tecnologias para atingir ao mesmo tempo tecidos superficiais e profundos de maneira rápida e sem dor, com resultados já na primeira sessão. Tais tecnologias são: radiofrequência multipolar, pulso magnético e um sistema de sucção controlada.

Com isso, consegue não só estimular a produção de colágeno como também atacar células de gordura.

Para entender qual desses tratamentos é o ideal para a sua flacidez nos braços, faça uma avaliação com um especialista. Você pode conversar com nosso atendimento via WhatsApp clicando aqui ou entrando em contato no (16) 99176-2806. Adquira nossos tratamentos online sem sair da sua casa!

5 Comentários

Aparecida Prado

18/11/2020

Gostaria de ver imagem de recuperação de braços flácidos , pra poder avaliarmos os resultados .

Responder

Atendimento Lilly

23/11/2020

Oi Aparecida, tudo bem? Claro! Em nossa central de atendimento (16) 99176-2806, lhe mostramos antes e depois do tratamento. Envia uma mensagem para nós via whatsapp? Estamos lhe esperando!

Responder

Maria Maria de Fátima Nunes Santos

16/12/2020

Gostaria muitíssimo de fazer esse tratamento legacy, necessito urgente,quais as condições de pagamento?

Responder

Atendimento Lilly

28/12/2020

Oi Maria, tudo bem? Parcelamos em até 12x sem juros no cartão de crédito, crédito recorrente e a vista com desconto! Converse com nossa central de atendimento (16) 99176-2806, lhe mostramos antes e depois do tratamento. Envia uma mensagem para nós via whatsapp? Estamos lhe esperando!

Responder

Atendimento Lilly

15/01/2021

Oi Mila, tudo bem? Para conversar com nossa equipe, entre em contato conosco pelo whatsapp: (16) 99176-2806!

Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.