Você conhece o Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas? Entenda este novo tratamento Lilly!

18/12/2020 0

Já imaginou fazer 36.000 abdominais ou agachamentos em apenas 30 minutos? Além da grande quantidade de movimentos, o corpo também se cansaria em bem menos tempo. Mas com a tecnologia chamada Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas isso é possível!

O tratamento é ideal para fortalecer e tonificar músculos sem a necessidade de incessantes repetições de exercícios. A solução é boa para quem pratica esportes e precisa ganhar tônus rapidamente para melhorar seus resultados, ou para quem não consegue o efeito desejado apenas com a malhação.

Quer saber como ter uma barriga definida, eliminar gordura localizada e ganhar músculos em um tratamento não invasivo e com resultados comprovados? Entenda como funciona o Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas a seguir.

Parece mágica: saiba como é o Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas

Também chamado de Eletroestimulação Muscular, o procedimento, como citamos, consegue reduzir a gordura localizada e estimular os músculos sem que haja esforço físico, exercícios ou dor. 

Isso é possível graças ao protocolo HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer). Ele cria um intenso campo eletromagnético focado, que age nos neurônios motores da região tratada. 

Basicamente, essa ação gera contrações supramáximas diretamente no músculo, que levam à lipólise intensa, ou seja, à perda de gordura, além do crescimento desses músculos. 

O processo acontece como se você estivesse fazendo musculação, só que sem fazer esforço, pois os músculos contraem de forma involuntária. Além disso, a ação é mais rápida, já que há mais contrações do que você conseguiria fazer em uma série na academia, por exemplo.

E o mais interessante é que o Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas tem ação específica para fibras musculares de diferentes regiões. Isso quer dizer que, quando o tratamento é no abdômen, queima gordura e deixa os músculos mais fortes. 

Já se a aplicação for no bumbum, vai apenas fortalecer o tônus, sem haver queima de gordura para que o glúteo não perca o volume. Legal, não é?

Para quem o tratamento é indicado?

Eletroestimulação Muscular é ótimo para quem quer tonificar o músculo para potencializar os efeitos dos exercícios, ou ainda para quem está começando as atividades físicas e quer dar um boost nos resultados.

Além disso, o Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas ajuda a melhorar a performance de atletas e ainda agir na reabilitação de pessoas com lesões musculares ou que precisam melhorar aspectos como postura e equilíbrio.

Em quais regiões o Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas pode ser feito?

O tratamento com exercícios em 30 minutos pode ser realizado em diferentes áreas como braços, abdômen, flancos, glúteos, coxas e panturrilhas.

Quais são as principais vantagens do EletroMuscles?

  • Queima gordura;
  • Fortalece os músculos;
  • Tem resultados comprovados: até 19% menos gordura na camada subcutânea do abdômen e até 15% a mais na espessura do músculo;
  • Não é invasivo;
  • Não tira o paciente da rotina;
  • As sessões duram pouco tempo; em média 30 minutos;
  • Resultados imediatos, com melhoras significativas após 2 semanas.

O Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas dói?

Essa é outra grande vantagem do Eletroestimulação Muscular. Durante a bateria de exercícios em 30 minutos, não há dor ou desconforto. O mesmo acontece depois do procedimento. 

A sensação é como a de trabalhar os músculos em uma atividade física, sentindo formigamento ou contração. E após Fortalecimento Muscular por Ondas Eletromagnéticas, pode ser que sinta os músculos “cansados”, da mesma maneira que acontece após a musculação, por exemplo. Mas não é preciso usar nenhum medicamento ou fazer qualquer procedimento nesses casos.

Para saber mais ou adquirir nossos tratamentos online sem sair da sua casa, converse com nosso atendimento via Whatsapp clicando aqui ou entrando em contato no (16) 99176-2806.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.