Criolipólise de placas, o novo Tratamento Lilly Estética

23/10/2020 0

Você sonhou em eliminar a gordura localizada, afinar a silhueta e modelar o seu corpo sem ter que passar por procedimentos cirúrgicos? A boa notícia é que seu sonho virou realidade! A Criolipólise de placas é o novo Tratamento Lilly Estética, com resultados imediatos, sem sucção ou hematomas, e totalmente indolor.

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre a Criolipólise de placas!

O que é a Criolipólise de placas?

            A Criolipólise de placas, novo tratamento Lilly Estética, é uma repaginada do método já conhecido apenas como Criolipólise. Trata-se de uma técnica inovadora de congelamento da gordura através de placas aplicadas na superfície do local em que as gordurinhas indesejadas estão localizadas. Por meio desse congelamento, as células de gordura são destruídas e posteriormente, acabam sendo eliminadas de forma segura pelo sistema imunológico.

O procedimento tem duração de em média 30 minutos, é 100% indolor, sem sucção, sem hematomas e capaz de reduzir de 40% a 45% da gordura.

Mas, afinal, qual a diferença entre a Criolipólise de placas e a convencional?

            A diferença entre a Criolipólise convencional e a de placas é que na primeira a gordura é congelada através de um aparelho de sucção. Já na Criolipólise de placas, o tratamento utiliza placas que ficam em temperaturas de mais ou menos -10º e que são colocadas somente na área a ser trabalhada, tornando o tratamento indolor e conseguindo atingir áreas menores que não conseguiriam ser “sugadas”.

            Além disso, vale destacar que na Criolipólise de placas acontece um período inicial e final de aquecimento, que ajuda na preparação da pele e das estruturas adjacentes, tornando os resultados mais promissores, já que consegue atingir um número maior de adipócitos, as células de gordura. Para se ter uma ideia melhor, a Criolipólise de placas consegue redução da gordura em 40% a 45%, enquanto a comum em 25% a 30%.

Resultado rápido e tratamento indolor são grandes vantagens do tratamento

            É claro que o resultado de qualquer tratamento depende de vários fatores, como o comprometimento do cliente com hábitos saudáveis e também de características pessoais, ou seja, cada corpo reage de maneira diferente. Porém, em geral, os resultados da Criolipólise de placas já começam a aparecer de forma imediata logo após a primeira sessão.

            Outra grande vantagem desse novo Tratamento Lilly Estética é o fato de ser totalmente indolor e de não haver qualquer hematoma, já que o procedimento não é feito através da sucção da gordura. Além disso, não é necessário o paciente se submeter a nenhuma fase incapacitante de recuperação pós procedimento, pois é permitido a volta imediata as atividades diárias.

Para quem é indicada?

            A Criolipólise de placas é indicada como pré-operatório de Lipoaspiração, para Tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez na pele e também para quem deseja uma modelagem não invasiva do contorno corporal. Geralmente é aplicada na parte interna das coxas, flancos, culotes, zona lombar, braços, papada, glúteos e abdômen.

Quais são as contraindicações?

            Como qualquer procedimento, existem contraindicações. A Criolipólise de placas não é indicada para:

– Gestantes ou útero potencialmente grávido;

– Dispositivo eletrônico implantado;

– Áreas neoplásticas ou em que algum tumor tenha sido removido;

– Crianças, idosos e pacientes com alta sensibilidade ao frio;

– Intolerância a crioterapia;

– Síndrome de Raynaud;

– Áreas isquêmicas (em que o suprimento sanguíneo pode não conseguir suprir a demanda metabólica, resultando em necrose);

– Sobre feridas abertas e infectadas;

– Sobre a pele irritada ou com presença de dermatites;

– Cirurgias recentes (6 meses);

– Cardiopatias;

– Doenças agudas.

Para entender melhor como funciona a Criolipólise de placas, faça uma avaliação com um especialista. Você pode conversar com nosso atendimento via WhatsApp clicando aqui ou entrando em contato no (16) 99176-2806. Adquira nossos tratamentos online sem sair da sua casa e use quando quiser!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.