Ultraformer III: conheça o tratamento que rejuvenesce e combate a flacidez

Procedimento pode ser feito no rosto e no corpo, com resultados duradouros.

12/03/2020 0

Com a evolução da tecnologia, é possível ter acesso a diversos procedimentos estéticos não invasivos, que proporcionam resultados visíveis e duradouros sem te tirar da rotina. Uma boa opção no mercado é o equipamento chamado Ultraformer III, que pode ser utilizado tanto na estética facial quanto na corporal, para melhorar aspectos como o contorno do corpo, a flacidez e reduzir a gordura localizada, além de promover lifting facial.

Ele é um ultrassom de última geração que causa pouca dor e evita que você precise se submeter a procedimentos cirúrgicos. Dentre as vantagens, são 7 tipos de transcondutores, que podem ser micro ou macrofocados. Isso quer dizer, basicamente, que o equipamento pode ter o comprimento da onda configurado de acordo com a região escolhida para o tratamento e com o objetivo do paciente.

Ou seja, é um tratamento profundo, que não fica só na pele, mas penetra até a membrana que envolve a musculatura, reduzindo a flacidez e estimulando a produção de colágeno. Por isso, os resultados são gradativos e podem levar até 3 meses para serem notados em sua totalidade.

Vale salientar que o tratamento com Ultraformer III é duradouro. Dessa maneira, pode ser que você precise de apenas uma sessão para obter os resultados desejados. Além disso, ele pode ser combinado com outros procedimentos estéticos, uso de cosméticos e exercícios físicos para otimizar o investimento.

Conheça os benefícios do Ultraformer III

Como citado, uma das vantagens do Ultraformer III é que o ultrassom pode ser ajustado de acordo com o objetivo e com a região de aplicação, agindo como um tratamento estético personalizado e eficiente.

Quando usado em tratamento faciais, promove um lifting que ajuda no rejuvenescimento, já que melhora o aspecto de linhas e rugas. Nesses casos, são usados os chamados transdutores microfocados.

Já para o tratamento corporal são utilizados os transdutores macrofocados. Entre as aplicações recomendadas estão o abdômen e a região interna das coxas. O resultado é a redução de até 20% da gordura localizada, além da diminuição da flacidez.

Sendo assim, é um tratamento estético ideal para combinar com exercícios físicos e alcançar seus objetivos mais rapidamente.

Como funciona o Ultraformer III?

Basicamente, o equipamento funciona por meio de picos de energia, que podem chegar a 75,4ºC. É criada uma zona de coagulação com uma profundidade específica, definida pelo profissional de acordo com a região e com o objetivo do paciente.

Essa coagulação ativa o sistema imunológico e estimula a cicatrização e reparação do tecido, o que causa um novo coágulo. Quando feito na face, o tratamento então estimula a remodelação do colágeno (neocolagênese), melhorando o aspecto da pele e reduzindo linhas e rugas.

A neocolagênese funciona de maneira gradativa e os resultados podem ser observados em até 3 meses. Isso porque, na primeira etapa, há a coagulação da pele e a migração celular, como se tivesse sido causado um hematoma em uma região subcutânea. Essa fase é chamada de inflamatória e dura até 48 horas após o procedimento.

Depois disso, acontece a fase proliferativa, que dura de 1 a 6 semanas. Nela, a lesão começa a se contrair e, o colágeno, a ser sintetizado.

Por fim, há a fase remodelada, que pode durar até 3 meses. É nesse período que o colágeno se reagrupa, aumentando o tônus da pele.

Já em regiões do corpo, como abdômen, células de gordura são destruídas pelo Ultraformer III e eliminadas pelo corpo em um processo natural.

Qual é a diferença entre os tratamentos com Ultraformer III no corpo e no rosto?

A diferença nos tratamentos é o quão profundo o ultrassom do Ultraformer III penetra na pele. Na face, ele é microfocado, podendo ser nos seguintes comprimentos: 1,5 mm, 2 mm, 3 mm e 4,5 mm.

Agora, quando o tratamento é realizado no corpo, a escolha pode ser entre transcondutores macrofocados de 6 mm, 9 mm, ou 13 mm.

Em que regiões o Ultraformer III pode ser usado?

Na face, o tratamento de ultrassom com Ultraformer III pode ser realizado em regiões como pálpebras, reduzindo a flacidez, diretamente em rugas, como as da teste e os “pés de galinha”.

Além disso, também pode ser usado no pescoço, no contorno da mandíbula, acima dos lábios e na região do queixo (submento).

Agora, se a sua intenção é reduzir gordura localizada ou a flacidez em áreas do corpo, o Ultraformer III pode ser usado no colo, no braço, na região chamada pré-axilar, que fica entre a axila e o seio, além do abdômen, da coxa e da panturrilha, por exemplo.

Onde achar tratamentos com Ultraformer III?

Na Lilly Laser Club você encontra os mais desejados procedimentos estéticos com o inovador aparelho em sessões avulsas e também em pacotes exclusivos. Sendo membro Lilly Laser Club, você tem direito a descontos especiais em tratamentos corporais e faciais, além de depilação a laser ilimitada no corpo todo, por apenas R$ 99,90 por mês.

Para saber mais ou adquirir nossos tratamentos online sem sair da sua casa, converse com nosso atendimento via Whatsapp clicando aqui ou entrando em contato no (16) 99176-2806.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.