Tudo o que você precisa saber sobre o Ultraformer!

O que é o Ultraformer?

16/03/2023 0

Você já ouviu falar do Ultraformer?

Este tratamento estético revolucionário tem ganhado cada vez mais popularidade entre aqueles que desejam melhorar a aparência do rosto de forma não invasiva e sem cirurgia.

Neste post, vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre o Ultraformer e o tratamento full face.

O que é o Ultraformer?

O Ultraformer é um aparelho de ultrassom micro e macro focado de alta intensidade que atua na regeneração e retração do colágeno, ajudando a melhorar a aparência da pele.

Ele é indicado para quem deseja melhorar a flacidez, a textura e a aparência geral da pele, sem recorrer a tratamentos invasivos, como cirurgias plásticas.

Além de melhorar a flacidez, a textura e a aparência geral da pele do rosto, o Ultraformer também é indicado para o tratamento da gordura localizada em diversas áreas do corpo, como abdômen, flancos, coxas e braços.

Isso é possível graças à tecnologia de ultrassom focado de alta intensidade, que atua na quebra das células de gordura e estimula a produção de colágeno, proporcionando resultados mais firmes e definidos.

O tratamento é não invasivo, seguro e eficaz, sendo uma excelente opção para quem deseja modelar o corpo sem precisar recorrer a procedimentos cirúrgicos.

Como funciona o tratamento full face?

O tratamento full face com Ultraformer consiste em uma série de disparos de ultrassom em pontos estratégicos da face, que estimulam a produção de colágeno e a retração da pele.

Isso ajuda a reduzir a flacidez, a suavizar rugas e linhas de expressão, além de melhorar a textura e a tonalidade da pele.

Para plena satisfação é indicado no mínimo duas sessões embora já na primeira sessão os resultados sejam notados, esta sessão, dura em média de 30 a 60 minutos, dependendo da área a ser tratada.

É importante ressaltar que o Ultraformer é um tratamento não invasivo e que não requer anestesia, o que torna o procedimento mais seguro e confortável.

Os benefícios do tratamento full face com Ultraformer são muitos. Além de melhorar a aparência da pele do rosto, o tratamento também ajuda a aumentar a produção de colágeno, melhorando a elasticidade da pele e prevenindo a flacidez.

Outro benefício importante do Ultraformer é que ele é um tratamento não invasivo, o que significa que não há tempo de recuperação necessário e os resultados são perceptíveis logo após a sessão.

Além disso, o tratamento full face com Ultraformer é bastante versátil e pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de cada paciente. Ele pode ser usado para tratar diversas áreas do rosto, incluindo testa, olhos, bochechas, queixo e pescoço.

Quanto tempo dura o efeito do rosto?

O tempo de duração do efeito do Ultraformer no rosto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, como idade, estilo de vida, genética, cuidados com a pele, entre outros.

Em geral, os resultados do tratamento com Ultraformer são progressivos e podem ser percebidos logo após a sessão, mas atingem o ápice após algumas semanas, quando a produção de colágeno é estimulada.

Em média, o efeito do Ultraformer no rosto pode durar de 6 a 12 meses, dependendo das condições da pele e da manutenção adequada dos cuidados com a pele após o tratamento.

Para prolongar os resultados, é recomendado manter uma rotina de cuidados com a pele e fazer sessões de manutenção periodicamente. É importante ressaltar que cada caso é único e é sempre indicado consultar um profissional especializado para avaliar o tempo de duração do efeito do Ultraformer no seu caso específico.

Quantas sessões de são necessárias ?

O número de sessões de Ultraformer necessárias para o rosto pode variar de acordo com as necessidades individuais de cada paciente e do resultado esperado. Normalmente, é recomendado fazer de 1 a 3 sessões, com intervalos de 3 a 6 meses entre cada sessão, para manter o efeito do tratamento.

No entanto, o número de sessões pode ser maior ou menor dependendo do grau de flacidez, rugas e linhas de expressão e da resposta individual do paciente ao tratamento.

É importante ressaltar que cada sessão de Ultraformer já apresenta resultados visíveis e que as sessões subsequentes são realizadas para otimizar e prolongar os resultados obtidos.

O profissional especializado irá avaliar as necessidades individuais do paciente e indicar o número de sessões necessárias para alcançar o resultado desejado, bem como o intervalo entre as sessões.

Para quem é indicado o tratamento?

O tratamento full face com Ultraformer é uma excelente opção para quem deseja melhorar a aparência da pele do rosto de forma não invasiva e sem cirurgia.

Com seus diversos benefícios e resultados imediatos, o Ultraformer tem se tornado uma opção cada vez mais popular entre os pacientes que buscam uma aparência mais jovem e saudável.

Consulte um profissional especializado para saber se este tratamento é indicado para você e comece já a aproveitar seus benefícios!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.