Tratamentos estéticos: dê um boost nos resultados da academia

Conheça os procedimentos que podem potencializar o seu físico

12/03/2020 0

Você vai à academia com frequência, segue à risca o plano de exercícios e, mesmo assim, sente que seu corpo não está do jeito que você gostaria? Saiba que existem tratamentos estéticos que complementam as atividades físicas do dia a dia!

Diversos procedimentos ajudam a eliminar a gordura localizada e dar mais firmeza à pele, além de melhorarem a aparência. E a boa notícia é que esses tratamentos estéticos não são invasivos e causam pouca ou nenhuma dor. Conheça algumas opções a seguir:

– Ultrassom cavitacional para gordura localizada e celulite

Conhecido como ultracavitação (HIFU), esse pode ser o tratamento ideal para conciliar com a academia e obter resultados ainda melhores no seu corpo. 

O procedimento atua na redução da gordura localizada e melhora o aspecto da pele, com resultados ainda melhores quando conciliado com exercícios físicos, como aqueles focados em perder barriga.

Seu funcionamento é por meio de ondas sonoras, ou seja, ultrassom. O feito termomecânico causado destrói a gordura sem danificar a pele. Como não é um procedimento invasivo, é seguro e apresenta resultados eficazes, pode ser o tratamento ideal para eliminar aquela gordurinha que não sai nem com muita malhação!

As sessões duram de 20 a 30 minutos, são indolores e podem ser realizadas a cada 15 dias, de acordo com orientação profissional.

– Criofrequência para flacidez e gordura localizada 

Outra opção de tratamento para gordura localizada é a criofrequência. Esse é mais um procedimento não invasivo, sem dor, que não causa hematomas e ajuda a reduzir também a flacidez. Ou seja, é uma boa aposta para quem quer emagrecer e já está se dedicando nos exercícios físicos.

Para quem quer um efeito lifting nas regiões indicadas, a criofrequência também funciona muito bem. Além disso, auxilia na redução de medidas por meio da lipólise.

Para saber quantas sessões são necessárias, o ideal é procurar por um profissional especializado. Os intervalos entre uma e outra sessão devem ser de aproximadamente 15 dias. Na Lilly Laser Club é possível realizar o procedimento a partir de R$ 89,90 a sessão, preço exclusivo para membros do clube. 

– Radiofrequência tripolar para flacidez e celulite

Você perde horas na academia, está no seu peso ideal, segue uma dieta saudável e, mesmo assim, tem as indesejadas celulite e flacidez em algumas regiões? Calma, isso tudo tem tratamento e pode melhorar muito!

A chamada radiofrequência tripolar une três tecnologias em um só procedimento: Maximus MED, Radiofrequência e Ativação Muscular Dinâmica (DMA). Além disso, é feita uma massagem modeladora que ajuda ainda a aumentar a circulação sanguínea e linfática, proporcionando redução de gordura.

Cada sessão leva de 20 a 30 minutos por área, e o intervalo entre elas deve ser de aproximadamente 15 dias. 

– Laser para flacidez corporal (Radiancy Body)

Mais uma opção de tratamento para combinar com a academia e se ver livre da flacidez é o laser chamado Radiancy Body. O procedimento promete pele mais firme e jovem.

Para isso, são combinadas duas formas de laser: Photothermal e OptiPulse. Cada sessão deste tratamento leva de 20 a 30 minutos e pode ser realizada com intervalos de 15 a 21 dias. Ah, e não dói!

– Lipo não invasiva de papada

Quem tem tendência a acumular gordura na região abaixo do rosto pode até emagrecer, fazer exercícios físicos, mas a papada dificilmente vai desaparecer. Por isso, um procedimento indicado é a lipo não invasiva nesta região. Ela funciona por meio da criofrequência, reduzindo assim a gordura localizada.

Mas como isso acontece? Basicamente, são causados milhões de choques térmicos nos tecidos, aumentando a oxigenação e fazendo com que a gordura seja reduzida. Quer dizer: nada de bisturi ou agulhas!

O resultado é um lifting instantâneo, que vai apresentando resultados ainda melhores conforme são feitas mais sessões. Cada sessão dura de 15 a 20 minutos e praticamente não há dor. O intervalo entre elas deve ser de aproximadamente 15 dias.

Entre as contraindicações estão grávidas, pessoas com marca-passo ou doenças cardíacas. Depois de realizado o procedimento, é necessário usar protetor solar.

Como economizar com tratamentos estéticos que turbinam o resultado da academia?

Nossa dica para manter o visual em dia sem gastar muito é fazer parte da Lilly Laser Club. Por apenas R$ 99,90 por mês você se torna membro e pode fazer depilação a laser ilimitada no corpo todo, além de ganhar descontos exclusivos em todos os tratamentos estéticos.

Para saber mais ou adquirir nossos tratamentos online sem sair da sua casa, converse com nosso atendimento via Whatsapp clicando aqui ou entrando em contato no (16) 99176-2806.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado

Obrigado, seu comentário está sendo analisado.

Após a aprovação, você poderá visualiza-lo nessa página.